1 504
páginas
Armadura de Meteoro
  • Armadura de Meteoro equipado (masculino)
  • Armadura de Meteoro equipado (feminino)
Stack digit 1.png
Atributos
Tipo
ArmaduraConjunto
Defesa16 (conjunto)
Bônus definidoArma espacial custa 0 de mana
Raridade01*Nível de raridade: 1
Vender210 (conjunto)

A Armadura de Meteoro ("Meteor armor" em inglês) é um conjunto de armadura que consiste no Elmo de Meteoro, Armadura do Meteoro e Calças de Meteoro. Equipar o conjunto completo reduz o custo de mana da Arma Espacial a 0. Na Versão para Computador Versão para Computador, Versão para Console Versão para Console, Versão para Celular Versão para Celular e Versão para Switch Versão para Switch, o Zapinador Cinza e o Zapinador Laranja também são afetados por este conjunto. Cada peça da armadura usada aumenta o dano por magia em 9% / 7%. Se o conjunto completo estiver visível, o jogador deixa um rastro de chamas conforme se move.

A criação de um conjunto completo requer um total de 45 Barras de Meteoritos (135 minérios de Meteorito).

Conjunto[]

Elmo de Meteoro
  • sprite do item Elmo de Meteorosprite antigo do item Elmo de Meteoro
Stack digit 1.png
Atributos
Tipo
Defesa5
Esp. corpoElmo
Dica9% de aumento no dano por magia
Raridade01*Nível de raridade: 1
Vender90
PesquisaRequer 1
Armadura do Meteoro
  • sprite do item Armadura do Meteorosprite antigo do item Armadura do Meteoro
Stack digit 1.png
Atributos
Tipo
Defesa6
Esp. corpoCamisa
Dica9% de aumento no dano por magia
Raridade01*Nível de raridade: 1
Vender60
PesquisaRequer 1
Calças de Meteoro
  • sprite do item Calças de Meteorosprite antigo do item Calças de Meteoro
Stack digit 1.png
Atributos
Tipo
Defesa5
Esp. corpoCalças
Dica9% de aumento no dano por magia
Raridade01*Nível de raridade: 1
Vender60
PesquisaRequer 1

Criação[]

Receitas[]

ResultadoIngredientesEstação de criação
Elmo de MeteoroElmo de Meteoro (Versão para ComputadorVersão para ConsoleVersão para CelularVersão para Switcha versão usada pelo tModLoader)Bigorna de FerroBigorna de Ferro
ou
Bigorna de ChumboBigorna de Chumbo
Elmo de MeteoroElmo de Meteoro (Versão para Console old-genVersão para 3DS)
Calças de MeteoroCalças de Meteoro (Versão para ComputadorVersão para ConsoleVersão para CelularVersão para Switcha versão usada pelo tModLoader)
Calças de MeteoroCalças de Meteoro (Versão para Console old-genVersão para 3DS)
Armadura do MeteoroArmadura do Meteoro (Versão para ComputadorVersão para ConsoleVersão para CelularVersão para Switcha versão usada pelo tModLoader)
Armadura do MeteoroArmadura do Meteoro (Versão para Console old-genVersão para 3DS)
total: 6 row(s)

Dicas[]

  • Nas versões anteriores à 1.4, como a Armadura de Meteoro e a Arma Espacial são uma forte combinação no inicio do pré-Hardmode, pode ser benéfico para os jogadores tentar destruir uma Esfera das Sombras (ou um Coração de Carmesim) o mais rápido possível. Na 1.4, o Meteorito não aparecerá antes que o jogador mate o Devorador de Mundos/Cérebro de Cthulhu, mas a Armadura de Meteoro com a Arma Espacial ainda permanecem uma combinação muito útil depois disso.
  • Curiosamente, o bônus do conjunto também afeta o Zapinador Cinza e o Zapinador Laranja, o que torna este conjunto de armadura útil no Hardmode. Porém, a falta de defesa será uma grande desvantagem.

Curiosidades[]

  • O efeito da partícula de fogo pode ser alterado por tinturas. Usar tinturas diferentes em cada slot de armadura faz com que as cores se misturem.
  • Apesar do Elmo de Meteoro exigir o menor número de barras para criação, ele tem o valor de venda mais alto do conjunto.

Histórico[]

  • Computador 1.4.1: Bônus de dano mágico aumentou de 7& para 9% em cada peça (21%->27% no total).
  • Computador 1.3.0.1: Barras necessárias para criação reduzidas em 5 para cada item (de 15/25/20, respectivamente)
  • Computador 1.2:
    • Barras necessárias para criação reduzidas em 5 para cada item (de 20/30/25, respectivamente)
    • Defesa de todas as peças aumentou em 2.
    • Dano mágico por peça aumentados em 2%.
  • Computador 1.1:
    • Barras necessárias para criação reduzidas em 5 para cada item (de 25/35/30, respectivamente).
    • Variante gráfica para personagens femininas adicionada.
  • Computador 1.0.6:
    • Defesa de todas as partes reduzidas em 1.
    • Regeneração de mana substituído por 5% no aumento de dano mágico por peça.
    • Conjunto completo não emite mais luz, mas deixa um rastro de chamas para trás quando o jogador se move.

Guia:Configurações de classe/content