1 526
páginas
Balão de Mel
  • sprite do item Balão de Mel
  • Balão de Mel equipado
Stack digit 1.png
Atributos
Tipo
DicaAumenta a altura dos pulos
Libera abelhas e cobre o usuário de mel quando sofrer dano
Raridade02*Nível de raridade: 2
Vender2
PesquisaRequer 1
Concede um efeito
EfeitoMelMel
DicaA regeneração de vida aumentou
Duração5 seconds

O Balão de Mel é um Acessório que combina as funções do Balão Vermelho Brilhante e do Favo de Mel. O Balão de Mel aumenta a altura do pulo em 33% e velocidade do pulo em 30%, aumentando o tamanho do primeiro pulo em ~10½ blocos (aumento de ~75%), é reduzido consideravelmente quando embaixo d'água, de 8 blocos a 7 blocos, e libera uma pequena quantidade de abelhas quando o Jogador recebe dano, que procuram e começam a dar pequenas quantidades de dano a Inimigos. Na Versão para Computador Versão para Computador, Também é dado o efeito Mel quando o Jogador recebe dano.

Criação[]

Receita[]

ResultadoIngredientesEstação de criação
Balão de MelBalão de MelOficina do InventorOficina do Inventor
total: 1 row(s)

Usado em[]

ResultadoIngredientesEstação de criação
Balão da Ferradura de ÂmbarBalão da Ferradura de ÂmbarOficina do InventorOficina do Inventor
total: 1 row(s)

Notas[]

Predefinição:Stacking jump-accessories

  • O efeito de criação de abelhas de Pacote de Abelhas, Colar do Amada, Manto de Abelhas e o efeito do Balão de Mel não se empilham.
  • Fabricar esse item em cima de um Balão Vermelho Brilhante não é uma ação recomendada, Pois as abelhas tomam o lugar de um possível pulo duplo. (importa com isso não camarada, fiz isso pra continuar na tradução)

Trivia[]

  • Antes da 1.4, essa era a única combinação que usava o acessório Favo de Mel, que usava um acessório não ativado por dano (Balão Vermelho Brilhante), and is the only combination using the Shiny Red Balloon that uses an accessory which does not provide a double jump (Honey Comb).
  • Despite being introduced (existing in the game files), this item could not be crafted prior to version 1.2.2. It did not show up as a craftable item when presenting either of the two (assumed) materials to the Guide either.

Galeria[]

História[]

  • Desktop 1.4.1:
    • O dano base das abelhas geradas foi de 7 para 13 para 18 com o Pacote de Colmeias.
      • O dano é multiplicado por 1.5x no Modo Perito, e 2x no Modo Mestre.
    • Agora o Jogador recebe o efeito de Mel ao ser acertado
  • Desktop 1.3.2: Visual do sprite melhorado.
  • Desktop 1.3.0.1: Agora usado para fabricação do Balão da Ferradura de Âmbar.
  • Desktop 1.2.2: Pode agora ser fabricado.
  • Desktop 1.2: Introduzido (Mas não pode ser fabricado por causa de um Erro / Bug) .

-Bardal-[]