Terraria Wiki
Advertisement
Terraria Wiki
1 470
páginas

Bandeiras (decorativas)
  • Red Banner (placed).png Necromantic Sign (placed).png World Banner (placed).png Omega Banner (placed).png
Stack digit 9.pngStack digit 9.png
Atributos
Tipo
Colocável✔️ (1 de longura × 3 de altura)
Vel. de uso10 (Muito alta)
Vender2
  • ID interno da peça: 91
Este artigo é sobre Bandeiras decorativas. Para Bandeiras funcionais soltadas pelos inimigos, veja Bandeiras (inimigo).

As Bandeiras ("Banners (decorative)" em inglês) são móveis decorativos que podem ser penduradas da parte de baixo dos blocos. A maioria é encontrada colocada naturalmente em vários biomas. Há também quatro tipos de Bandeiras fabricáveis (vermelha, verde, azul e amarelo). As Bandeiras também podem ser penduradas das plataformas que são colocadas na sua posição plana (depois de três golpes com um martelo).

As Bandeiras de Facção são Bandeiras encontradas no Calabouço. Nos mundos pós-Plantera, as Bandeiras de Facção encontradas penduradas em uma área particular do Calabouço correspondem ao tipo de parede de fundo (tijolos, placas ou lajes), e juntas com essas paredes, elas indicam os tipos de inimigos que surgem là. Veja Calabouço para mais informações.

Há um total de 23 Bandeiras decorativas: 4 criadas, 6 de Facção, 3 das Ilhas Flutuantes, 6 do Submundo, 3 das Pirâmides, 1 soltada pelo Mago Sombrio durante o evento Exército do Ancião.

Criadas[]

Receitas[]

Faixa AzulFaixa AzulTearTear
Faixa VerdeFaixa Verde
Faixa VermelhaFaixa Vermelha
Faixa AmarelaFaixa Amarela
total: 4 row(s)

Bandeiras de Facção[]

Estas Bandeiras são encontradas no Calabouço, nas mesmas áreas marcadas por distintas paredes de fundo. Nas suas localizações originais, as Bandeiras indicam os tipos de inimigos do Modo Difícil que vão surgir là depois a derrota de Plantera.

Ilha Flutuante[]

O Submundo[]

Há só três tipos de bandeiras do Submundo presentes em cada mundo.

Pirâmide[]

Soltadas[]

Curiosidades[]

  • Each banner may be placed in a right- or left-facing orientation, but this is decided by which tile column in the world the banner is placed in. Placing it one block to the left or right will flip the orientation.
  • The four craftable banners correspond to the team colors in multiplayer, except for pink team, which was introduced after the four banners.
  • The Gravity Banner seems to resemble the Gravitation Potion's buff icon.
  • The War Table Banner is the only one with 2×3 dimension instead of 1×3.

Histórico[]

  • Console 1.02: Novas bandeiras não fabricáveis adicionadas.
Advertisement