1 065
páginas

Boneco de Vodu Guia
  • sprite do item Boneco de Vodu Guiasprite antigo do item Boneco de Vodu Guia
Stack digit 1.png
Atributos
Tipo
Boss summonAcessório
Dica"Você é uma pessoa muito má."
Raridade00*Nível de raridade: 0
Vender2
PesquisaRequer 1

Ouvi falar que há um manequim que parece muito com o Guia em algum lugar no submundo. Eu gostaria de praticar tiro ao alvo nele.

O Vendedor de Armas

Não confunda com o Boneco de Vodu do Alfaiate,que permite o jogador prejudicar o Alfaite em vez do Guia (e re-invocar o Skeletron).

O Boneco de Vodu do Guia ("Guide Voodoo Doll" em inglês)é um Item de invocação do Parede de Carne. Esse é um item com um droop garantido dos Dêmonios do Vodu, um inimigo bem raro no Submundo.

Não deve ser confundido com o Alfaiate Voodoo, que permite ao jogador atacar o Alfaiate em vez do Guia (e re-convocar Skeletron). O Guia Voodoo ("Guide Voodoo Doll" em inglês) é um item de invocação do Parede de Carne. Este item é um drop garantido de Voodoo Demons, um inimigo bastante raro no The Underworld.

Notas[]

  • Apenas um Parede de Carne pode ser invocado de uma vez, então jogar um segundo boneco na lava enquanto o Parede de Carne está vivo, irá desperdiçar o boneco.
  • Se uma boneco caído pousar em um jogador que está na lava, a boneca às vezes será coletada ao mesmo tempo que invoca o Parede de Carne, tornando-a reutilizável.
  • A direção de varredura do Parede de Carne é determinada por onde a boneco caiu. Se estiver à esquerda do centro mundial (o ponto de spawn inicial do jogador no início do jogo), o chefe faz a varredura da esquerda para a direita, e o oposto também é verdadeiro.
  • Jogá-lo no mar de lava mais próximo, à esquerda ou à direita, fará com que o Parede de Carne desapareça logo após o surgimento. Portanto, não se deve jogar muito perto da borda, mesmo que queira mais espaço para lutar contra o chefe.

Conquistas[]

Achievement Like a Boss.png
Você Que Manda, Chefe • Obtenha um item capaz de invocar um chefe.
Obtenha um item de invocação de chefe.

Trívia[]

  • Na cultura popular, uma boneca Voodoo é uma estatueta que se assemelha a uma pessoa, que pode ser ferida para infligir magicamente dano à pessoa que está sendo imitada.
  • Antes que o Parede de Carne seja derrotado, vários NPCs às vezes fazem referência à função da boneca:
    • Vendedor de armas: "Ouvi falar que há um manequim que parece muito com [nome do Guia] em algum lugar no submundo. Eu gostaria de praticar tiro ao alvo nele."
    • Enfermeira: "Preciso ter uma conversa séria com [nome do Guia]. Quantas vezes por semana você consegue vir aqui com queimaduras graves por lava?"
    • Guia: "Quando você estiver pronto para desafiar o guardião do submundo, você terá que fazer um sacrifício. Tudo que você precisa pode ser encontrado no submundo."
  • Seu sprite antigo aparece nos ícones dos seguintes buffs e debuffs:
  • O Guia Voodoo Doll é um dos apenas quatro itens de invocação de boss pré-Hardmode que não podem ser criados. Os outros são o Clothier Voodoo Doll, {{ | Suspicious looking egg}} e o {{| cursed stuffing}}
  • Apesar do fato de que o Guia Voodoo Doll precisa ser jogado na lava para convocar a Wall of Flesh, ele não irá convocar o chefe se ainda estiver anexado ao Voodoo Demon devido ao fato de que o sprite da boneca é imune à lava antes de cair.

Veja também[]

  • Alfaiate voodoo

História[]

  • Desktop 1.3.1: Sprite atualizado.
  • Desktop 1.1: Jogando a boneca na lava no The Underworld agora convoca a Parede da Carne.
  • Desktop 1.0.5: Introduzido.
  • Console-Release: Introduzido.

Predefinição:Histórico Predefinição:Histórico Predefinição:História