Terraria Wiki
Advertisement
Terraria Wiki
1 454
páginas
Versão para ComputadorVersão para ConsoleVersão para Celular
Conteúdo exclusivo para Computador/Console/Celular Estas informações se aplicam somente às versões para Computador, Console e Celular do Terraria.
Chicote de Couro
  • sprite do item Chicote de Couro
Stack digit 1.png
Atributos
Tipo
Dano14 (Invocação)
Recuo0,5 (Extremamente fraco)
Vel. de uso30 (Média)
Velocidade8 (efetivo)
DicaAdiciona 4 marcas de dano para invocações
As invocações atacarão os inimigos que você atingir
“Morre, diabo!”
Comprar15
Vender3
PesquisaRequer 1
Projétil criado
  • Chicote de Couro
    Chicote de Couro

Chicote de Couro em ação.

O Chicote de Couro ("Leather Whip" em inglês) é um chicote que é comprado da Zoologista por 15 a qualquer momento / após preencher 15% (79 registros) do Bestiário.

Como outros chicotes, ele faz com que lacaios foquem no último inimigo acertado e aumenta seu dano contra o alvo.

O seu melhor modificador é Vagaroso para alcance máximo, Volumoso para uma mistura entre dano e alcance, ou Lendário para produção de dano máxima ao custo de alcance.

Dicas[]

  • Embora seja uma das primeiras armas de invocação do jogo, obtê-la requer muito trabalho e possívelmente tempo, pois requer 79 registros preenchidas no Bestiário. Portanto, é recomendado obter o Cajado do Canário primeiro, o que vai dar uma vantagem ao jogador caso deseje adquirir o chicote.

Curiosidades[]

  • A linha “Morre, diabo!” na descrição é uma referência ao meme nascido das reações exageradas em uma entrevista do canal Bandeirantes em 2010 pelo entrevistado.
  • Internamente, o Chicote de Couro requer 10% do Bestiário preenchido para estar disponível para compra,[1] mas já que a Zoologista não pode aparecer antes disso, está sempre disponível enquanto ela estiver presente.

Histórico[]

  • Computador 1.4.1: Requisitos de compra mudados de 15% para 10% de preenchimento do Bestiário.

Referências[]

  1. Informação obtida do código fonte da Versão para Computador Computador 1.4.2.3, method SetupShop() in Terraria.Chest.cs. Podem existir imprecisões, já que a versão atual da Versão para Computador Versão para Computador é 1.4.3.2.
Advertisement