Terraria Wiki
Advertisement
Terraria Wiki
1 450
páginas
Versão para ComputadorVersão para ConsoleVersão para Celular
Conteúdo exclusivo para Computador/Console/Celular: Estas informações se aplicam somente às versões para Computador, Console e Celular do Terraria.
BiomeBannerTown.png

Estou acostumado a não ter casa, mas não me importaria em ter uma.

O Guia

Uma Cidade é um mini-bioma criado pelo jogador onde mais que 1 NPC está presente (incluindo o Velho, o Caixeiro-viajante, e os bichinhos de estimação da cidade). As cidades reduzirão a taxa de aparecimento de inimigos, e cidades com três ou mais habitantes tem trilhas musicais únicas para o dia e a noite.

Quando um NPC com loja ter um modificador de preço de 85% ou menos (veja Felicidade dos NPCs), ele venderá o Pilar específico do bioma. Esses pilares requerem apenas 2 NPCs (incluindo o Velho e os bichinhos de estimação da cidade) para funcionarem.

Conteúdo[]

À Venda
De qualquer NPC em um bioma específico e feliz o suficiente:
  • Qualquer PilarQualquer Pilar
Música

Notas[]

  • Apenas NPCs que estiverem dentro de um retângulo de 240x135 peças centralizado no jogador serão considerados habitantes da cidade.[1] Se existirem menos que dois NPCs nesse retângulo, a área não será considerada uma cidade.
  • Já que NPCs sempre estão presentes nas cidades, animais terão taxas de aparecimento aumentadas.

Galeria[]

Histórico[]

  1. Informação obtida do código fonte da Versão para Computador Computador 1.4.1.2, método AddIntoPlayersTownNPCSlots() em Terraria.NPC.cs. Podem existir imprecisões, já que a versão atual da Versão para Computador Versão para Computador é 1.4.3.2.
Advertisement