1 453
páginas
Míssil Mágico
  • sprite do item Míssil Mágicosprite antigo do item Míssil Mágico
Stack digit 1.png
Atributos
Tipo
Dano27 / 23 (Magia)
Recuo7,5 (Bem forte) /
5,5 (Médio)
Mana14 / 12 / 10
Chance de
ataque crítico
4%
Vel. de uso22 (Alta) /
18 (Muito alta) /
17 (Muito alta)
Velocidade6
DicaLança um míssil controlável
Raridade02*Nível de raridade: 2
Vender175
PesquisaRequer 1
Projétil criado
  • Míssil Mágico
    Míssil Mágico
Soltado por Soltado por
O item "Míssil Mágico" não é soltado por nenhuma entidade.

Missile fired by the Magic Missile.

O Míssil Mágico ("Magic Missile" em inglês) é uma Arma Mágica encontrada em Baús dourados nas Dungeons. Ele atira um projétil que segue o cursor do jogador, e se for pressionado o botão esquerdo do mouse continuamente o tiro continuará seguindo o cursor até colidir com um objeto ou inimigo. O seu dano é elevado porém consome bastante Mana.

O seu melhor modificador é Mítico.

Criação[]

Usado em[]

ResultadoIngredientesEstação de criação
Fratura do CéuFratura do CéuBigorna de MithrilBigorna de Mithril
ou
Bigorna de OricalcoBigorna de Oricalco
total: 1 row(s)

Notas[]

  • A mana é consumida somente no primeiro disparo. Durante o percurso do tiro não é gasto mana.
  • A mana não começará a ser gasta enquanto o botão esquerdo não for solto
  • O tiro emite uma luz, pode ser remotamente controlado por qualquer local vazio, é muito útil para exploração de cavernas.

Origem[]

  • O Magic Missile é baseado em uma magia do Dungeons and Dragons RPG. Em certas edições de DeD, Magic Missile não erra, a não ser que algum objeto sólido fique entre a pessoa que executa a magia e o seu inimigo, que demonstra claramente as características da magia criada para o Terraria.

Veja também[]

  • Flamelash - Uma magia de bola de fogo que pode ser melhorada para se tornar um Magic Missile

Histórico[]

  • 1.0.6: O custo do mana foi reduzido de 16 para 10. O dano foi reduzido de 32 para 22.
Bug Bug. Pode ser usado para neutralizar o dano da queda.