1 047
páginas
Machado de Guerra da Noite
  • sprite do item Machado de Guerra da Noitesprite antigo do item Machado de Guerra da Noite
Ataque automático
Stack digit 1.png
Atributos
  • Pickaxe mask.png 0%
  • Hammer mask.png 0%
  • Axe mask.png 75%
Tipo
Dano20 (Físico)
Recuo6 (Médio)
Chance de
ataque crítico
4%
Vel. de Uso30 (Média)
Vel. de
Mineração
15
Raridade01*Nível de raridade: 1
Vender27
PesquisaRequer 1

Este item serve como arma, causando maior dano, mas ataques mais lentos do que sua espada, e funciona como um machado também. Isso pode economizar o espaço do jogador, permitindo-lhe para não levar um machado e uma espada.

Uma vantagem do machado sobra a maioria das outras armas brancas, é que ele oscila repetidamente quando o botão de ataque é pressionado, No entanto, enquanto balança o machado desta forma, o jogador não pode virar-se, uma desvantagem em potencial quando cercado de ambos os lados. Uma dano decente para o jogador, até compensador, me quando utilizado corretamente a capacidade do machado de manter balançando sem se virar, pode permitir que o jogador atrapalhar seus ataques corpo a corpo.

O machado funciona particularmente bem com o conjunto completo Shadow Armor, que da um bônus de 15% para a velocidade de ataque, isso ajuda a compensar a velocidade lenta do machado.

As propriedades especiais do ataque do machado ajudam a torná-lo uma ferramenta de jardinagem excelente, bem como uma arma, especialmente em terrenos altos.

O seu melhor modificador é (Leve) para propósitos de coleta, e (Lendário) para combate.

Criação[]

Receitas[]