Terraria Wiki
Advertisement
Terraria Wiki
1 455
páginas
Versão para ComputadorVersão para ConsoleVersão para CelularVersão para Switcha versão usada pelo tModLoader
Conteúdo exclusivo para Computador/Console/Celular/Switch/tModLoader Estas informações se aplicam somente às versões para Computador, Console, Celular, Switch e tModLoader do Terraria.
Mesa do Alquimista
  • sprite do item Mesa do Alquimista
  • Mesa do Alquimista (colocado)
Uso automático
Stack digit 9.pngStack digit 9.pngStack digit 9.png
Atributos
Tipo
Colocável✔️ (3 de longura × 3 de altura)
Vel. de uso15 (Muito alta)
Dica33% de chance de não consumir poções ao criar ingredientes
Vender2
PesquisaRequer 1
Não deve ser confundido com Estação de Alquimia.

A Mesa do Alquimista ("Alchemy Table" em inglês) é uma estação de criação pós-Esqueletron usada para criar poções. Funciona quase de forma idêntica a Garrafas Colocadas ao criar poções, exceto que tem uma chance de não consumir ingredientes. Ela pode ser encontrado aleatoriamente no Calabouço, e na Versão para Computador Versão para Computador, Versão para Console Versão para Console e Versão para Celular Versão para Celular ela também pode ser obtida ao pescar no Calabouço.

Quando uma poção é preparada com a Mesa de Alquimia, há uma chance de 33.33*1/3 (33.33%) para cada ingrediente não ser consumido. Há uma verificação de probabilidade separada para cada um dos ingredientes usados na preparação da poção, incluindo cada um daqueles em uma pilha. Isso é eficaz para valorizar os ingredientes da alquimia, especialmente aqueles que são difíceis de obter.

Criação[]

Usada para criar[]

[link]Clique aqui para revelar o conteúdo. (pode haver uma ligeira demora)[/link]
Essa tabela requer JavaScript para ser ativado e Tooltips para ser mostrado.
Você também pode ver as informações em outra página.

Notas[]

  • A Mesa do Alquimista conta como um item de superfície plana válido para as casas de NPCs.
  • Em média, usar a Mesa do Alquimista para produção em massa pode produzir até cerca de 50% mais poções do que uma Garrafa Colocada com a mesma quantidade de ingredientes. No entanto, isso é muito aleatório, e se um ingrediente estiver em falta (por exemplo, Pérolas para Poção da Sorte), os resultados serão dominados pela frequência com que esse ingrediente não é consumido. Da mesma forma, se dois ou mais ingredientes estiverem em falta, qualquer um deles pode acabar "cedo" (não fazendo sua chance de 1/3 com tanta frequência) e limitar a produção.
  • Ao contrário da Garrafa Colocada, a Mesa de Alquimia pode ser colocada em qualquer bloco ao invés de apenas móveis planos .

Curiosidades[]

Histórico[]

Advertisement