Minério de Estanho

Fonte: Terraria Wiki
Ir para: navegação, pesquisa
Minério de Estanho
  • sprite do item Minério de Estanhosprite antigo do item Minério de Estanho
  • Minério de Estanho (colocado)
Uso automático
Stack digit 9.pngStack digit 9.pngStack digit 9.png
Atributos
Tipo
Colocável (1 de longura × 1 de altura)
Vel. de Uso15 (Muito alta)
Raridade00*Nível de raridade: 0
Vender75
PesquisaRequer 100

O Minério de Estanho é um Minério de início de jogo, que gera na Superfície e também nos biomas Subterrâneo e Caverna. É o segundo minério mais fraco e o nível de minério mais fácil de obter do jogo. O seu uso primário é para fazer Barras de Estanho, que pode ser usada para criar equipamento de nível de Estanho. O equivalente ao Minério de Estanho é o Minério de Cobre, que vai por vezes substituir o Estanho num mundo. Versão para ComputadorVersão para ConsoleVersão para CelularVersão para 3DS O Minério de Estanho tem uma pequena chance de aparecer como um Espólio Bónus de Geleias.

Criação[editar | editar código-fonte]

Usado em[editar | editar código-fonte]

ResultadoIngredientesEstação de criação
Barra de EstanhoBarra de Estanho
  • Minério de EstanhoMinério de Estanho (3)
FornalhaFornalha
Tijolo de EstanhoTijolo de Estanho
Placa de LataPlaca de Lataversões para Computador, Console, Console old-gen e CelularBancada de Trabalho PesadaBancada de Trabalho Pesadaversões para Computador, Console, Console old-gen e Celular
total: 3 row(s)

Notas[editar | editar código-fonte]

  • Mesmo que o mundo comece com Estanho em vez de Cobre, o jogador vai começar sempre com ferramentas de cobre.

Conquistas[editar | editar código-fonte]

Achievement Ooo! Shiny!.png
Ooo! Brilhante! • “Extraia sua primeira pepita de minério com uma picareta.”
Minere seu primeiro minério. versões para Computador, Console e Celular

Dicas[editar | editar código-fonte]

  • Semelhante ao cobre, novos jogadores podem querer evitar esforço a tentar minerar minério de estanho (a não ser que desegem utilizá-lo para fins decorativos) já que armadura de madeira/cato e ferramentas de cobre facilmente superam a utilidade deste minério.

Veja também[editar | editar código-fonte]

Histórico[editar | editar código-fonte]

  • Computador 1.3.0.1:
  • Textura do item alterada de Tin Ore (old).png para Tin Ore.png.
  • Textura do bloco alterada de Tin Ore (placed) (pre-1.3.0.1).png para Tin Ore (placed).png.

Predefinição:Tin