1 510
páginas

Terraprisma é um item Hardmode, Pós-Plantera, do tipo invocação. Quando usada invoca lacaios em formato de espada, com um padrão arco-iris "prismatico" em seu Sprite, que permanecem logo atrás do jogador. Seus lacaios possuem uma velocidade alta, tendo um tamanho de bloqueio vasto, são capazes de perseguir inimigos, em linha direta, mesmo fora da tela.

• Quando usada, seus lacaios, que emite uma pequena quantidade de luz, parecem formar um par de "asas" em seu usuário.

• Para ser obtida é necessário que a Imperatriz da Luz seja derrotada entre ás 4:30 AM e 7:30pm (durante o dia). Todo o dano, até que a vida do boss seja zerada, precisa ser durante tal horário, visto que, o boss desaparecerá ao chegar a noite( quando invocada de dia).

Por conta da grande dificuldade em vencer o boss, Terraprisma se vê sendo a melhor Armas de invocação do jogo, principalmente quando combinada com a armadura de pó das estrelas

Continuarei traduzindo assim que possível, ps: obrigado pelo site incrível, me chamo Vaz, gostaria de oferecer minha ajuda a melhora-lo ainda mais! :D