Terraria Wiki
Advertisement
Terraria Wiki
1 237
páginas
Versão para ComputadorVersão para ConsoleVersão para Console old-genVersão para Celular
Conteúdo exclusivo para Computador/Console/Console old-gen/Celular: Estas informações se aplicam somente às versões para Computador, Console, Console old-gen e Celular do Terraria.

An example of color coordinated clothing using Dyes.

Wood armor shown dyed with all available dyes.

Meu amor, suas roupas não tem cor alguma. Você definitivamente precisa de algumas aulas sobre como tinturar suas velhas roupas!

Comerciante de Tinturas

Tinturas ("Dyes" em inglês) são itens que podem ser colocados nos "slots de tintura" do inventário de um jogador para alterar as cores e / ou texturas das armaduras equipadas, itens de decoração e acessórios. O NPC Comerciante de Tinturas vende duas tinturas ( Tintura de Prata e Tintura Marrom), bem como o misturador de tinturas. As outros tinturas devem ser produzidos usando o misturados de tinturas ou obtidos através da troca de Plantas estranhas para o comerciante de tinturas. Os corantes artesanais primários podem ser combinados para criar tonalidades, gradientes e cores padronizadas. Existem atualmente versões para Desktop e Mobile 119 / Versão do Console 116 / Versão do console da geração antiga 68, corantes diferentes no jogo (118/115/67 em mundos de um jogador, já que a tintura de equipe não está disponível em mundos de um jogador. Algumas tinturas tornarão os equipamentos visíveis na escuridão completa, a maioria dos quais são Tinturas Estranhas.

Advertisement