Terraria Wiki
Advertisement
Terraria Wiki
1 470
páginas

Os Vitrais ("Stained Glass" em inglês) são um grupo de paredes de fundo feitas a partir de joias e Paredes de Vidro. Eles agem como a Parede de Vidro normal mas mudaram a cor da luz do sol para igualar-se à cor do vitral respectivo. O Vitral Colorido faz com que a luz do sol mude constantemente entres as cores do arco-íris como o Tijolo de Arco-íris, mas com cores menos fortes.

Criação[]

Receitas[]

Vitral AzulVitral Azul (20)Bancada de TrabalhoBancada de Trabalho
Vitral VerdeVitral Verde (20)
Vitral ColoridoVitral Colorido (50)
Vitral LaranjaVitral Laranja (20)
Vitral RoxoVitral Roxo (20)
Vitral VermelhoVitral Vermelho (20)
Vitral AmareloVitral Amarelo (20)
total: 7 row(s)

Dicas[]

  • Pode ser muito rentável criar vitrais a partir das joias para vender (ao invés de vender as joias brutas) devido aos valores relativamente mais baixos das joias.
  • É possível conseguir uma aparência para os blocos de Vidro que lembra os vitrais ao pintar-os de uma cor profunda.

Curiosidades[]

  • O Diamante é a única joia que não tem uma variante de vitral, provavelmente devido a sua cor branca.
  • Apesar de ter a sua própria variante, o Vitral Laranja, o Âmbar não é usado na receita para o Vitral Colorido. Provavelmente, isto é devido ao facto de que o Vitral Laranja foi adicionado na 1.4.0.1, enquanto a Vitral Colorido foi adicionado na 1.2.

Histórico[]

  • Console 1.0.1372.5: Sprites de inventário atualizados para igualar-se o Computador 1.3.1.
  • Switch 1.0.895.9: Sprites de inventário atualizados para igualar-se o Computador 1.3.1.

Guia:Configurações de classe/content

Advertisement